Aconteceu, no começo da noite desta segunda-feira (6), um acidente envolvendo um caminhão, um micro-ônibus com placa de Nova Esperança do Sul, uma caminhonete da Brigada Militar e outros dois veículos. O caso aconteceu por volta das 19h na BR-287 entre os municípios de São Vicente do Sul e Mata. O acidente deixou três pessoas levemente feridas, entre elas o motorista e passageiro de uma viatura da Brigada Militar e o motorista de um micro-ônibus.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, tratou-se de um engavetamento, onde um determinado veículo realiza uma freada brusca na via, ocasionando uma colisão em série. Por volta das 21h desta segunda-feira a PRF seguia no local atendendo a ocorrência. Não há informações sobre o número total de feridos e sobre o que teria ocasionado o engavetamento. A reportagem será atualizada conforme surgirem novas informações.
Fotos: Rodrigo Gonçalves (Jornal do Garcia)Fotos: Rodrigo Gonçalves (Jornal do Garcia)Fotos: Rodrigo Gonçalves (Jornal do Garcia)Fotos: Rodrigo Gonçalves (Jornal do Garcia)